Previsão do tempo

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

ALUNOS VISITAM FEIRA DE LOGÍSTICA

Estudantes do Curso de Logística da Faculdade Eça de Queirós - FACEQ fizeram uma visita técnica à 28ª Movimat: Feira Internacional de Intralogística, realizada recentemente na Expo Center Norte, em São Paulo/SP. A Movimat é o maior evento do setor de Logística no Brasil e um dos maiores da América Latina, pois reúne em um único lugar os principais representantes de produtos e serviços voltados à área de Armazenagem, Elevação, Automação, Embalagem, Movimentação e Empilhadeiras. Na oportunidade, os alunos foram acompanhados pelos professores Vanderlei Soares dos Reis e Marcos Roberto Buri. 

"Foi uma experiência muito importante para nós, pois na Movimat pudemos ver o mercado na prática", disse o discente do 1º semestre de Logística, Edgar S. Camargo, que também é gerente comercial.

O curso de Logística da FACEQ tem anualmente participado desta feira, o que só reforça o compromisso da direção e sobretudo dos docentes envolvidos no processo em propiciar uma formação ampla e significativa para seus alunos. 

0 comentários:

Postar um comentário